CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

quarta-feira

É PREFERÍVEL PEDIR DESCULPAS DEPOIS, DO QUE PEDIR LICENÇA ANTES. (texto antigo)





                                                     A assertiva consta de um trabalho editado pela Associação Brasileira de Anunciantes, com opiniões de jornalistas famosos a respeito do tema: Jornalismo é... quem cita é nada menos do que Salomão Esper, jornalista consagrado. Se ele pode, eu também...
                                                    Já vi mais de um veículo de comunicação tentar conseguir as benesses de administrações e do poder, em forma de publicidade e levar um pé no rabo. Nesse sentido, tenho visto vários “pés” na nossa e em vizinhas cidades que tentam arrancar publicidade para falar bem e não falar as verdades da nossa administração.
                                                   A bem da verdade, a livre imprensa da cidade deve tirar o cavalo da chuva pois desse mato não sai coelho.
                                                     Segundo pesquisas não comprovadas, a profissão mais respeitada no Brasil, é a de jornalista. Tivemos casos onde a imprensa quase que como um todo julgou, condenou e acabou com a vida de algumas pessoas  divulgando  fatos mentirosos e não comprovados que levaram ao caos famílias inteiras. Recentemente o ridículo Ratinho, mau caráter com acesso á mídia, teria conseguido altíssimos índices de IBOPE colocando no ar polêmicas  a respeito da condição familiar da apresentadora Angélica, fatos esses que eram de  seu conhecimento e pouco prováveis para não dizer logo falsos e mentirosos.
                                                      A punição ao falso jornalista deve ser exemplar. Travestido de apresentador, o palhaço fez as vezes de jornalista usurpando a profissão regulamentada que tem maior índice de respeitabilidade no país. Tal qual falso médico receitando e operando, quem tem acesso à mídia precisa ser habilitado, responsável e responsabilizado, para não se permitir que a imprensa siga a trilha das demais instituições que estão falindo pelo desrespeito e impunidade.
                                                       É por isso que a frase: é preferível pedir desculpas depois, do que pedir licença antes ,é prerrogativa dos jornalistas que honestamente pesquisam e verificam, antes de acusar e condenar, se bem que na nossa cidade, para acusar de desmandos a administração nem é preciso ou procurar muito, basta olhar e fotografar mansões e carrões comprado com os milhões que devem ganhar os funcionários com seus polpudos salários de marajás ou... quem quiser que conte outra...
                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.