CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

domingo

O produto de qualidade fala por si só ou é preciso explicar ao consumidor a que ele veio?



Discussão antiga entre criadores e marqueteiros, alimentadas por pesos pesados com Steve Jobs, cada um puxa a sardinha para o seu lado e como quem parte ou reparte deve sempre ficar com a melhor parte eu aproveito todas as lições e coloco nelas a minha roupa.
Um biquíni.
Todo mundo já ouviu falar da historia do biquíni. Assim como a culinária, nasceu na França e ganhou o mundo. O biquíni faz mais sucesso no Brasil mercê da exposição que tem do que no curto verão europeu e com a maioria das bundas famosas escondidas em pesadas roupas para aguentar a primavera fresca e agradável, o outono cinza e sombrio e o inverno onde o biquíni fica mais por baixo do que os índices de audiência da Xuxa.
Aliás, como marqueteiro eu a aconselharia a trocar de público. Ela poderia apresentar um desses programas ridículos que falam da vida sexual desastrosa de astros e estrelas e claro, o traje seria um biquíni. Para compensar os seus bons anos e possíveis desastres a gente colocaria o corpo de dança do Faustão. Se tem gente como eu que assiste o Faustão sem som para ver as dançarinas certamente o novo programa da Xuxa teria alguma audiência para ver as gostosas de biquíni.
Nossos biquínis só falam por si só depois de regularmente ajeitados em bundas e peitos. Por enquanto eu preciso explicar que o binômio qualidade e preço são atingidos pela mágica da comercialização na internet que deixa de fora os impostos exorbitantes, a mão de obra desclassificada e cara, das balconistas mal-humoradas da vida e dos aluguéis que estão pela hora da morte.
 Isso posto, mãos na massa. Vá até a nossa loja virtual www.biquinis.tv  e escolha vários biquínis pelo preço de um.
Quando você receber na sua casa essas verdadeiras joias você vai concordar comigo que assim como para uma bela foda são necessários dois com vontade, para você ter um excelente biquíni que falaria por si só eu preciso ficar aqui contando as suas maravilhas, que ele existe, que o precinho é óóóóó´... e que você vai me agradecer por ter lido esse puta texto grande para comprar duas pecinhas bem pequenininhas que vão te deixar lindona.
Vai! Vai lá! www.biquinis.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.