CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

sexta-feira

Trabalhar em casa com a internet é uma boa? Você, eu e todo mundo já pensou em trabalhar em casa com a internet.


O que se vê por aí é quase tudo enganação querendo vender alguma coisa.
Não é o nosso caso. Somos uma Loja Virtual de Biquínis que tem seu público, suas mercadorias, toda uma estrutura para vender biquínis pela internet.
Nossa loja é a www.biquinis.tv
Temos várias maneiras de trabalho para quem acessa a internet e por qualquer motivo está procurando uma fonte de renda ou uma fonte alternativa de renda.
Você pode simplesmente colocar as nossas propagandas em sites, chats, blogs etc., ser orientada para inserir nossos produtos na loja virtual, ser modelo fotográfico da nossa loja, distribuir panfletos na rua, nos comércios ou prédios, interagir nas comunidades sociais Facebook, Orkut e outras.
Enfim, basta ter vontade de trabalhar para ter o que fazer conosco e ganhar algum dinheiro, bastante dinheiro ou simplesmente ganhar um biquíni da nossa loja.
Para mais informações mande um e-mail para biquinisguaruja@hotmail.com com um pequeno currículo, sua foto, o que você já fez, está fazendo e pretende fazer.
Qualquer ideia de como agitar a nossa loja virtual será bem recebida.
Você pode também pedir amizade para o nosso diretor Marinho Guzman no Facebook. Ele vai ter prazer em dialogar com você e juntos vocês podem descobrir como você pode ganhar dinheiro conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.