CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

sexta-feira

Mãe do filho de Neymar ganha cobertura em Santos e faz acordo por R$ 30 mil de pensão


Carolina Dantas, mãe de Davi Lucca, tem tatuagem com as iniciais do filho
Samir Carvalho
Do UOL, em Santos
O atacante Neymar não está namorando Carolina Dantas, a mãe de seu filho, Davi Lucca, mas mantém um ótimo relacionamento de amizade com a jovem de 18 anos. O UOL Esporte apurou que o jogador deu uma cobertura em Santos para Carolina morar com seu filho.

“Hoje completo três anos de carreira profissional, estou muito feliz, muitas coisas aconteceram na minha vida, a melhor delas foi o nascimento do Davi Lucca, ele traz muita sorte, é pé-quente. Obrigado, Senhor”, postou Neymar em seu Twitter após brilhar na vitória do Santos contra o Internacional por 3 a 1 (fez dois golaços), na última quarta-feira.Além da cobertura e da verba mensal, Carolina, que não trabalha nem estuda, está prestes a ganhar um carro importado do jogador. Neymar está fechando com um novo patrocinador – uma empresa montadora de veículos – e aproveitará o acordo para presentear a mãe de seu filho com um carro zero. Carolina completou 18 anos em outubro do ano passado e já pode dirigir.

Neymar faz visitas constantes ao filho e dá todo o suporte para Carolina criar o herdeiro. A jovem conheceu o jogador por meio de uma sócia do Santos e engravidou de Davi Lucca quando ainda era menor de idade. 
Apesar do nascimento do filho, em agosto do ano passado, o atleta preferiu não assumir um relacionamento amoroso com a jovem, que, assim como o craque, está solteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.