CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

terça-feira

TONINHO IZIDORO

Toninho Izidoro tem em seu currículo diversos clientes atendidos, como Nestlé, Bunge, Banco do Brasil, Brahma, Skol, Goodyear, SKF, OI, Telefonica, Droga Raia, Apex, Banco Central, Grupo de Mídia, Novartis, Fenacor, Sincor, TRW, Varga, Grupo Comolatti entre outros.
Trabalhou nas Copas do Mundo de Futebol dos EUA e da França e na Olimpíada de Atlanta e da Austrália.
Conheça mais sobre o Toninho:
• Criador e executor de diversas ações promocionais no Brasil e no Exterior
(EUA, Portugal, Espanha, entre outros)
• Professor da ESPM na cadeira de Promoção e Merchandising
• É sócio-proprietário da Izidoro Marketing Promocional, empresa com mais de 25 anos no mercado. Foi também a primeira empresa de marketing promocional a ganhar o Marketing Best
 • Atualmente, o Toninho Izidoro é membro da diretoria da APP- Associação dos Profissionais de Propaganda 
Prêmios:
• Recebeu o Prêmio Colunistas em diversos anos
• Ganhador do Globe Awards
• Recebeu o Prêmio Empresa Marketing do Ano
toninho.izidoro@mediaexperience.com.br

Vender é o seu negócio! 
Antonio Izidoro Filho, o Toninho Izidoro como é conhecido, desde cedo demonstrou que sua grande vocação é a comunicação

Para Toninho, comunicação é vender. “Nós sempre estamos vendendo alguma coisa, mesmo que seja nossa própria imagem”, diz. Aprendeu com seus pais que a coisa mais importante da vida é o seu nome. Por isso carrega com tanto orgulho o nome com o qual seus pais o batizaram. E a transferência desta responsabilidade para o nome e as marcas de seus clientes é a mesma, pois “se o cliente nos confia sua marca, o mínimo que temos a fazer é honrá-la”, argumenta.

Nascido e criado na Capital São Paulo, Toninho trabalhou como propagandista no Laboratório Sintofarma, aos 16 anos, sendo o mais jovem profissional que militou nessa área. Como sempre gostou muito de ler, resolveu aprender leitura dinâmica e assim já leu mais de 1.000 livros de diversos segmentos. Mais tarde trabalhou na Ellus, nas áreas de distribuição, vendas e comunicação.

Toninho é também professor universitário e já deu aulas na própria FMU/FIAM (Faculdades Metropolitanas Unidas / Faculdades Alcântara Machado), onde se formou em Publicidade, e também na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado). Como leciona há mais de 20 anos, até hoje encontra seus alunos em diversos setores.

Casado com Simone Izidoro há 24 anos, Toninho diz que o seu casamento é um exemplo de que a cumplicidade e o amor superam qualquer obstáculo. “Tivemos três filhos: o Marcel, que é cineasta, a Mahyara, que é estilista, e a Beatris, que é atriz e bailarina”, explica. Católico fervoso, o publicitário procura repassar os valores da fé que recebeu da sua família aos seus filhos.

Workaholic convicto, Toninho considera a publicidade a sua vida. Adora trabalhar e diz “quer me deixar feliz, dê-me um problema para resolver”. Atual diretor-presidente da Izidoro Comunicação, empresa com 25 anos nos mercados nacional e internacional e uma das top ten do mercado, trabalha para as principais empresas e marcas brasileiras, como Nestlé, Bunge, Goodyear, SKF, Brahma, Nova Schin, Mobil, Ponto Frio, Smirnoff, Natu Nobilis, Telefônica, Banco do Brasil, entre outras.

Toninho se orgulha em dizer que a sua empresa foi a 1ª Agência de Bellow The Line a receber o maior prêmio do marketing brasileiro - o Marketing Best. Outros prêmios também fazem parte de seu currículo, como o Prêmio Colunista, Aberje, Top Of Mind, Personalidade do Ano e o mais recente: em 2007 foi eleito um dos três principais profissionais do mercado no seu setor, segundo o prêmio Globes Awards.

Ele e sua família mudaram-se para Alphaville há mais de 20 anos, e com eles, a Izidoro Comunicação também. “Alphaville é o melhor lugar do mundo para viver e trabalhar”, revela um dos profissionais mais queridos do mercado brasileiro, conhecido e reconhecido pelos principais nomes da publicidade do País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.