CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

quinta-feira

Facebook agora permite ouvir música junto com seus amigos


A partir de hoje, no Facebook, você e seus amigos podem ouvir a mesma música ao mesmo tempo e bater papo sobre ela --desde que todos usem o mesmo serviço, como o Rdio (disponível no Brasil) ou o Spotify (não disponível no Brasil), e o associem à rede social.
Quando um amigo seu estiver ouvindo uma música, surgirá uma notinha musical ao lado do nome dele na barrinha de bate-papo. Clicando no botão "Listen With" (ouvir com), você começa a escutar a mesma canção ao mesmo tempo e pode iniciar uma conversa com ela e com outras pessoas que quiserem se juntar à festinha.
Já há quem diga que o serviço é uma ameaça ao Turntable, rede social de discotecagem com avatares fofos que parou de funcionar fora dos EUA e deixou órfãos como a editora-adjunta da Ilustrada, Alexandra Moraes, que escreveu um ótimo depoimento para Tec em julho do ano passado.
Como tem sido praxe com novidades de redes sociais, o recurso está sendo liberado aos poucos para os usuários. No meu perfil ele ainda não funciona. E no seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.