CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

quarta-feira

Google supera marca dos 10 bilhões de downloads para Android




DA FRANCE-PRESSE


Mais de 10 bilhões de aplicativos foram baixados para o sistema operacional Android do Google para telefones celulares e tablets, anunciou o gigante da internet.
"No fim de semana passado, graças aos usuários do Android em todo o mundo, (a loja on-line) Android Market superou os 10 bilhões de downloads de aplicativos, com um crescimento de um bilhão de downloads de aplicativos por mês", disse Eric Chu, um dos responsáveis do Android, em um blog.
"Não podemos esperar para ver onde nos levará a 
aceleração do crescimento em 2012", disse Chu.
Para comemorar a marca das 10 bilhões de downloads, o Google disse que oferecerá diariamente uma seleção de aplicativos durante os próximos 10 dias a apenas US$ 0,10 cada um.
A Apple anunciou há cinco meses que foi superada a marca de 15 bilhões de downloads de aplicativos para iPhone, iPad e iPod.
Segundo a consultora especializada Gartner, mais da metade dos smartphones vendidos em todo o mundo no terceiro trimestre do ano funcionam com o software Android.
Cerca de 60,5 milhões de "smartphones" com o sistema operacional Android foram vendidos no terceiro trimestre, o que significa uma parcela de mercado de 52,5%, contra os 25,3% no mesmo trimestre há um ano, segundo Gartner.
A Apple vendeu 17,3 milhões de iPhones, que funcionam com o software iOS, durante o trimestre. A participação de mercado da Apple caiu a 15,0%, contra os 16,6% de um ano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.