CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

sexta-feira

Google é autorizado a comprar empresa de anúncios online




DA EFE, EM WASHINGTON

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos deu nesta sexta-feira a permissão para o Google comprar a empresa de anúncios online Admeld.
A divisão de antimonopólio do Departamento afirmou que após revisar o caso não considera que a operação "prejudicará substancialmente a concorrência na venda e publicação de anúncios online", embora tenha dito que vigiará para que o mesmo não venha a acontecer futuramente.
Desta forma, o Google, que anunciou a operação em junho, recebe assim sinal verde para adquirir por US$ 400 milhões a empresa Admeld, fundada em 2007, e um dos principais operadores de anúncios na internet.
As autoridades americanas determinaram que após a integração da Admeld à empresa, os anunciantes poderão recorrer a um amplo número de plataformas para a publicação de um anúncio na web.
A empresa, que gerencia o maior buscador da internet, conseguiria com esta compra diversificar os serviços que oferece a anunciantes e novos clientes.
Em comunicado em seu blog, o gigante tecnológico se mostrou satisfeito com a decisão do Departamento de Justiça e informou que concluirão a transação nos próximos dias para começar a melhorar os produtos e serviços oferecidos a seus clientes.
Segundo analistas, a publicidade na internet está superando em importância à convencional, enquanto serviços como Facebook, Yahoo! e Google competem para ganhar uma fração maior do mercado.
O Google já investiu na compra de um grande número de pequenas empresas dedicadas à internet e telefonia celular com a intenção de aumentar sua presença no emergente mercado dos conteúdos multimídia e banda larga móvel.
Atualmente, tem pendente a autorização para adquirir o fabricante de celulares Motorola, por US$ 12,5 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.