CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

quinta-feira

Facebook disponibiliza Timeline a usuários brasileiros

Os Brasileiros cadastrados no Facebook terão, enfim, condições de obter a Timeline, recurso da rede que apresenta atividades do usuário em forma de linha do tempo (uma biografia). 
A maior rede social do planeta divulgou nesta quinta-feira um comunicado em português que informa aos usuários como ativar a nova funcionalidade em suas páginas pessoais.
Leia mais: Como o Timeline pode comprometer amizades
De acordo com o Facebook, assim que o perfil é atualizado, o usuário terá sete dias para conferir, armazenar, editar e excluir informações presentes na Timeline: nesse período, nenhum outro usuário terá acesso aos conteúdos. 
Caso queira ver como a página será exibida a outros cadastrados, o proprietário do perfil deve clicar no botão “Engrenagem”. 
Aos usuários que não conseguirem acesso à nova versão automaticamente, será necessário acessar a página do novo recurso e acionar o botão “Obter Timeline”.
Lançada em setembro como principal atração da F8, conferência anual que apresenta as novidades do Facebook, a Timeline permite ao usuário postar e visualizar informações pessoais em ordem cronológica, como sugere o nome do recurso. Além disso, é possível escolher se os conteúdos estarão visíveis a amigos, demais usuários ou apenas a ele próprio.
O objetivo é incentivar o cadastrado a adicionar informações sobre eventos passados, como registros de infância.
 “A linha do tempo serve para mostrar sua história”, afirmou Mark Zuckerberg, criador e CEO do Facebook, durante o F8. Até o momento, apenas os desenvolvedores – cerca de 1,1 milhão de pessoas – tinham acesso ao recurso. Mesmo assim, uma brecha apresentada na página permita que todos os adeptos da rede tivessem a Timeline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.