CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

domingo

Gostosas

Meu amigo Felício me manda extenso e-mail perguntando se eu tenho algum problema com as mulheres?
Explica que posso estar escrevendo sobre pizzas e lasco logo uma gostosa de biquíni para enfeitar os rabiscos e coisa e tal.
Já com sono, na hora em que abri o e-mail, não percebi que o Felício estava mesmo é querendo me sacanear e saber quem era a gostosa que segurava a tal da pizza.
Fui breve. Respondi que não tenho nenhum problema, com nenhuma mulher ,e que se ele não gostasse da pizza ou da gostosa,que fosse encher o saco do Inconfidente Manoel Vergara, esse sim que tem um puta problema com mulher ou pelo menos com a Antonieta,provavelmente a única mulher com quem ele se preocupa e que como todas não está nem aí para ele...
Isso foi ontem. Hoje quando estava revendo alguns e-mails reli o do Felício e só então me dei conta que ele estava me sacaneando e querendo uma dica da gostosa.
Expliquei que era uma especial de R$50,00. Completinha, satisfaz ao mais fino paladar, a gente come em casa mesmo. Mandei o telefone e estou esperando que ele trace a gostosa para saber a sua opinião.
 Ah...ele perguntou também o preço da pizza. Quem me conhece sabe que R$50,00 é o máximo que eu pago.
Se você quiser saber quem o telefone da pizza pode perguntar que eu conto. Já o telefone da gostosa, esquece...ela esqueceu o celular no taxi.
Nunca dei dinheiro para mulher. O máximo que eu faço é dar R$200,00 para o taxi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.