CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

domingo

Garota de programa ensina marketing para empresários

A obra, atualmente em promoção na Livraria da Folha, por R$ 9,90, aprofunda o tema e dá dicas de como se relacionar com os clientes, manter (mesmo depois de algum tempo) o constante interesse, apresentar novidades sem espantá-lo e sempre se manter à frente dos concorrentes.


O livro "Seduzir Clientes" reúne dois profissionais rodados no mundo dos negócios. Vanessa de Oliveira é uma ex-garota de programa e que aprendeu com a vida a como se relacionar e conquistar clientes. Reinaldo Bim Toigo é publicitário especializado em marketing, com passagem por grandes empresas do setor.
A incomum parceria mostra que, na verdade, ambas as atividades (e assim como tantas outras) possuem muitos paralelos que constantemente se cruzam, e que determinadas lições são essenciais para qualquer tipo de negócio.
Vanessa traz seus ensinamentos por meio de lembranças e experiências profissionais, as estratégias nos anúncios, o uso de palavras-chave, conseguir perfilar um cliente e a importância do boca a boca para a divulgação de seu trabalho. A partir do relato, Bim Toigo faz uma análise mercadológica da situação e avalia as decisões e as razões que contribuíram para o sucesso da empreitada.
Naturalmente, há certo preconceito formal quanto à obra. A própria Vanessa desabafa nas primeiras páginas o desafio que foi conseguir um profissional que aceitasse compartilhar com ela as páginas do livro, sem medo de expor sua cara.
Contudo, alguém que sobreviveu ao duro mercado da profissão mais antiga do mundo e foi além, tornando-se palestrante, dona de grife de lingerie e consultora de negócios, com certeza tem algo a ensinar para qualquer profissional.
*
"Seduzir Clientes"
Autores: Vanessa de Oliveira e Reinaldo Bim Toigo
Editora: Matrix
Páginas: 176
Quanto: R$ 9,90 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.